top of page
mármore
  • aaronleviauth

Sobre esses nossos últimos dias

Igual a você, eu também estou estarrecido com os últimos acontecimentos, eles nos mostram que há algo que nós precisamos reconhecer: as coisas estão mudando rápido demais, e, por favor, retire o lado poético disso. Não é bonito, tem sido sofrido, triste, angustiante, BRUTAL.


Imagem criada com o Bing Image Creator

Em Lucas 21:11 Jesus nos diz: “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”, muito antes disso, um anjo mensageiro do Senhor faz a seguinte revelação ao profeta Daniel e este a registou em seu livro no capítulo 12, versículos 9 e 10: “Estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.”


Quanto mais as pessoas hoje duvidam que todas essas guerras e eventos climáticos extremos façam parte de algo maior, mais elas confirmam o que essas mesmas escrituras há muito tempo têm alertado: “nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão”.


A igreja fiel tem alertado para isso e, quanto mais alerta, mais é ignorada: nós estamos mais próximos do que nunca do aparecimento do anticristo, do filho da perdição, daquele que enganará até mesmo os crentes que se dizem fiéis a Deus.


Você será mais um dos enganados? Não mesmo? Você conhece de verdade aquele que no passado veio e que voltará num futuro que tem se provado cada vez mais próximo?


Por isso eu te convido: conheça verdadeiramente ao Senhor, torne-o mais do que alguém para quem você ora pedindo favores, faça dele o seu amigo mais próximo, tenha um relacionamento real e sincero com Deus, antes que a antiga serpente venha também a você e te engane, com fez com Adão e Eva, dizendo que as mentiras dele não são nada de mais.


Cultive uma amizade próxima com o Senhor e seja você também mais um dos sábios que entenderá.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sobre mim... e sobre você também!

E ele irrompeu de alegria quando ouviu seu nome sendo chamado como vencedor da categoria de melhor ator na feira de ciências da escola! Isso só confirmou o que todos já diziam nos bastidores: ele tinh

Comments


bottom of page